No alto da montanha...

No alto da montanha...
Capilla del Monte - Cerro Uritorco - Argentina

terça-feira, 23 de abril de 2013

Mais 50 horas de viagem

Na ida para Córdoba foram 40 horas de viagem porque saí de São Paulo. Já era grande, mas para voltar resolvi emendar São Paulo direto para Belo Horizonte e completei 50 horas de viagem cansada, com dor na coluna e sem banho, hahaha. Eca! E pior, sem escovar o dente, porque enquanto fui ao banheiro em uma parada de ônibus e deixei minha escova e pasta de dente na pia, me roubaram os dois! Nunca imaginei que existiria ladrão disso, mas existe.

Enfim, 50 horas pesadas, principalmente pelo histórico da minha semana. Segunda-feira dois ônibus para chegar até Santiago do Chile. Terça-feira 23 horas de ônibus de Santiago até Córdoba na Argentina, chegando na quarta-feira. Quinta-feira entrei no ônibus com destino a Brasil, trocando de ônibus mais duas vezes e chegando em casa no sábado.

Diferente da ida, a volta foi pesada. Mas tive uma grande surpresa. Enquanto eu voltava pensando nos meus sonhos possíveis ou não de se realizarem... em uma parada de ônibus, conheci um dos passageiros que nada mais era que um escritor de romances. Ele me contou sobre a trajetória de sua vida, fantástica, e conhecê-lo foi como me fazer não perder a vontade de sonhar!! Foi incrível finalizar minha viagem no dia 20, começando no dia 10, completando 70 dias, números redondos com o 7 cabalístico e conhecendo o argentino escritor de romance que me influenciou a seguir sonhando!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário